TUDO FICA MAIS SIMPLES COM MAESTRO

Explore  todo potencial do seu investimento em Software empregando o know how adquirido pela Zoris em mais de 10 anos de experiência com a aplicação de tecnologia em ambientes corporativos e de operadoras de Telecom.
Ao aderir a um dos planos do Sistema Maestro, nosso Cliente ganha acesso ao centro de suporte, e dependendo do plano escolhido poderá receber gratuitamente  algumas das soluções com instalação e/ ou licenciamento. Os Clientes do Sistema Maestro também são favorecidos com descontos generosos nos preços dos nossos serviços e produtos.

Número de Pontos Nome Descrição Custo Base
15 ptos Maestro Enterprise Security Firewall e Proxy com VPN (PPTP) R$ 2.890
45 ptos Maestro IP Communications Plataforma de Comunicação IP (voz, email, vídeo, mensagem instantânea e PBX IP) R$4.780 (licença para até 25 usuários e instalação)
R$95/usuário adicional

NOSSOS PLANOS DE SUPORTE


Atendimento 24 x 7
Características do Plano Custom Missão Crítica Platinum Gold
Código do Serviço Custom GN_SP0001 GN_SP0002 GN_SP0003
Planos de Suporte Custom Missão Crítica Platinum Gold
Escopo de Cobertura Técnica Premium+ Premium Premium Premium
Atendimento Telefônico Sob Medida 09:00-18:00
Seg-Sex(3)
09:00-18:00
Seg-Sex(3)
09:00-18:00
Seg-Sex(3)
Abertura de chamados por correio eletrônico/web. 09:00-18:00
Seg-Sex(2)
09:00-18:00
Seg-Sex(2)
09:00-18:00
Seg-Sex(2)
09:00-18:00
Seg-Sex(2)
Atendimento 24 x 7 (5) Disponível  24x7(1)  24x7(1)  24x7(6)
Tempo de Resposta Customizado 2 horas 2 horas 4 horas
Número de Incidentes/ano Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
R$/mês Sob Consulta R$ 7980 R$ 5834 R$ 2979
Hora Suporte Adicional Sob Consulta R$ 185 R$ 185 R$ 149
Pontos Acumulados (12/24/36 meses) Sob Consulta N/A 25/40/60 20/30/45
Limite de Horas/mês Sob Consulta 32 16 16

Atendimento 8 x 5
Características do Plano Silver Bronze Standard
Código do Serviço GN_SP0004 GN_SP0005 GN_SP0006
Planos de Suporte Silver Bronze Standard
Escopo de Cobertura Técnica Enterprise Advanced Standard
Atendimento Telefônico 09:00-18:00
Seg-Sex(3)
09:00-18:00
Seg-Sex(3)
09:00-18:00
Seg-Sex(3)
Abertura de chamados por correio eletrônico/web. 09:00-18:00
Seg-Sex(2)
09:00-18:00
Seg-Sex(2)
09:00-18:00
Seg-Sex(2)
Atendimento 24 x 7 (5) N/D N/D N/D
Tempo de Resposta 6 horas 6 horas 8 horas
Número de Incidentes/ano Ilimitado 64 32
R$/mês R$ 1729 R$ 997 R$ 784
Hora Suporte Adicional R$ 149 R$ 149 R$ 149
Pontos Acumulados (12/24/36 meses) 15/25/40 10/15/25 5/10/15
Franquia de Horas/mês(4) 8 6 4

(1) Atendimento através de hotline com direcionamento para celular dos técnicos de plantão 24x7 disponível  24 Horas 365 dias por ano.
(2) Recepção de requisições via e-mail ou web disponível 24 horas por dia. Os  chamados abertos por email  ou web são processados das 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta. Os chamados recebidos fora desse período  são processados no próximo dia útil.
(3) Exceto feriados nacionais Brasileiros.
(4) Franquia de Horas Mensal NÃO CUMULATIVA
(5) Atendimento 24 x 7 para incidentes com grau de severidade máxima, que afetem diretamente a capacidade de operação do Cliente e impeçam a continuidade dos serviços.
(6)  Monitoramento 24 x 7 com até dois chamados por ano fora do horário regular (9:00 - 18:00 | Segunda à Sexta)

PLATAFORMAS

  • Debian GNU/Linux (sarge, etch, lenny)
  • Red Hat Enterprise Linux (RHEL)
  • OpenSUSE
  • Fedora
  • CentOS
  • SUSE Linux Enterprise Server (SLES)
  • Citrix XenServer

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • PROFISSIONAIS CERTIFICADOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO REMOTA
  • BASE DE CONHECIMENTO ACESSADA A CADA ATENDIMENTO  PROCESSO DE SUPORTE INTEGRALMENTE DOCUMENTADO
  • AGILIDADE COM MÚLTIPLAS POSIÇÕES DE ATENDIMENTO
  • 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA E CENTENAS DE CLIENTES NO BRASIL E EXTERIOR

COMO FUNCIONAM OS PLANOS DE SUPORTE

Preços & Condições dos Contratos de Suporte
Os contratos são celebrados em períodos de 12, 24 meses ou 36 meses e podem ser pagos em parcelas mensais (Mensalidade/Anuidade a vencer). Para o pagamento antecipado do contrato concedemos desconto de 8% para um ano, 15% para dois anos ou 21% para três anos. O desconto é concedido sobre o valor total do contrato.

Acesso/Operação Remota para Clientes com Contrato Mensal (GN_OR001)
Dentro das circunstâncias determinadas em contrato, os técnicos da Zoris (a pedido do Cliente) poderão realizar acesso remoto seguro por conexão criptografada, para investigar uma ocorrência ou para implementar tentativa de solução de um incidente de suporte. A "Operação Remota" do sistema é realizada mediante autorização expressa do Cliente em casos específicos, onde o acesso remoto não represente risco para a integridade do sistema. Na abertura de cada incidente de Operação Remota é contabilizada a fração inicial de duas horas de tempo de operação de suporte e após esse prazo as frações são contabilizadas em blocos de 20 minutos. 

Atendimento Presencial para Clientes com Contrato Mensal (GN_AP001)
O Atendimento “On Site” (presencial) é cobrado por incidente (fração mínima de 4 horas). Os incidentes de suporte presencial poderão utilizar até 50% da franquia de horas mensal do contrato escolhido. Os valores excedentes a esse limite serão cobrados separadamente considerando-se o valor da hora excedente de suporte vigente para seu contrato.
O Cliente poderá solicitar a presença de técnico da Zoris em suas dependências observando-se as seguintes condições:

  • Despesas de deslocamento do técnico para o ambiente do Cliente correm por conta do Cliente
  • Prazo de até 16 horas úteis contadas a partir  da abertura do chamado, para o início do atendimento presencial dentro da cidade de São Paulo(1).
  • Caso a distância para o ambiente do Cliente supere 15KM o tempo consumido pelo deslocamento será considerado como tempo de operação de suporte.

O Atendimento presencial fora da cidade de São Paulo será prestado mediante disponibilidade de agenda, sem prazo mínimo para o início do atendimento. O atendimento presencial está disponível apenas para as Cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Fora da Cidade de São Paulo podem incidir custos de transporte e estadia que devem ser pagos pelo Cliente.  

Dedicação Fora do Horário de Cobertura (GN_FE001)
Caso o atendimento seja realizado em horário fora do horário de cobertura do plano, será cobrado o valor adicional de R$85 por  hora de operação de suporte dedicada fora do período regular.

SUPORTE PARA CLIENTES SEM CONTRATO ANUAL

Suporte Técnico - Chamados Avulsos
Caso sua empresa decida optar por não contratar um plano anual de suporte a Zoris oferece alternativas de atendimento para necessidades pontuais.

Condições Gerais do Suporte Avulso

Chamados de Suporte sem Contrato (Chamados Avulsos):
Caso o Cliente não possua contrato de suporte mensal o atendimento poderá ser contratado de maneira pontual observando-se as seguintes condições e os valores da tabela abaixo:

  • Prazo máximo para o início do Atendimento: 16 horas úteis (1)
  • Bloco de contratação mínimo: 4 horas
Código Modalidade Tempo mínimo de Operação de Suporte R$/Hora
GN_SA001 Suporte Telefônico 4 horas R$165/hora
GN_SA002 Suporte com Acesso Remoto 4 horas R$185/hora
GN_SA003 Suporte presencial (1) 8 horas R$235/hora

Taxa de Urgência (GN_UR001):
A Zoris fornece serviços de atendimento avulso de suporte de acordo com a disponibilidade de agenda dos seus técnicos. Caso o Cliente necessite de atendimento urgente, dentro do horário de expediente com o início do atendimento em prazo menor que 16 horas úteis, poderá ser cobrada taxa de urgência de R$540,00/incidente.

Consultoria em Infraestrutura de Redes

A equipe da Zoris consolidou mais de dez anos de experiência com servidores para infraestrutura de redes em uma linha de serviços padronizados que seguem uma metodologia de desenvolvimento e implementação. Essa linha de serviços assegura o bom desempenho na implementação, operação e suporte de tecnologias essenciais para o funcionamento adequado dos sistemas de segurança, comunicação e acesso a Internet.

MAESTRO ENTERPRISE SECURITY

PROTEÇÃO MÁXIMA PARA SUA REDE & SERVIDORES

SEGURANÇA INTERNA E EXTERNA

Maestro Enterprise Security é um sistema que permite proteger sua rede das ameaças oriundas da Internet e até mesmo agressões aos sistemas que partem da sua própria rede.

CONFIABILIDADE

Maestro Enterprise Security foi desenvolvido pela equipe de segurança de dados da Zoris  e sua eficiência já foi comprovada por diversas empresas no Brasil e no Exterior.

INFORMAÇÕES GERENCIAIS

Com o Maestro Enterprise Security a empresa passa a ter domínio sobre informações vitais para o negócio, previnindo-se contra o acesso não autorizado e propiciando agilidade na conexão com redes externas.

MANUTENÇÃO INTEGRAL

Com o Maestro Enterprise Security a empresa passa a ter domínio sobre informações vitais para o negócio, previnindo-se contra o acesso não autorizado e propiciando agilidade na conexão com redes externas.

ACESSO FÁCIL

  • Identifique rapidamente gargalos de performance
  • Administre o acesso a Internet de seus usuários
  • Saiba quais são os sites mais visitados
  • Verifique a integridade do sistema
  • Tudo a partir de um Navegador Internet

FUNCIONALIDADES

  • Barreira de Segurança com administração simplificada
  • Proteja os seus servidores fazendo com que o Maestro intermedie todas as transações com a internet. Dessa maneira seus servidores não terão contato direto com nenhum intruso ou malware.
  • Acompanhe por relatórios detalhados as atividades de cada usuário na internet.
  • Relatório de utilização de Internet, com as seguintes informações: acesso por usuário/máquina, sites mais visitados (com lista de usuários/máquinas que visitaram o site), sites visitados por usuário/máquina, tempo de navegação e volume de dados transferidos por usuário/máquina, lista de sites com acesso negado pelas regras de controle, entre outros dados
  • Veja em gráficos o seu consumo de Internet e descubra os gargalos de sua rede
  • Conecte suas filiais e a sua Matriz via Internet com a segurança da criptografia. Evite que bisbilhoteiros espionem seus dados.
  • Acabe com a confusão nos endereços IP da sua rede, deixe que o Maestro cuide disso com sua ferramenta de gerenciamento automático.
  • Diminua sua exposição as fraudes de home banking com o sistema de verificação de nomes de endereços de Internet do Maestro
  • Controle os recursos de Internet com o serviço de proxy do Maestro, impeça a navegação em sites pornográficos e de hackers.
  • Controle de acesso a sites por palavras, horário, máquina, usuário, endereço de destino, entre outros filtros.
  • Visualize os relatórios e informações do Maestro a partir de um simples navegador com conexão criptografada.
  • Acesso fácil e rápido as configurações do seu firewall através de interface amigável via Web protegida por criptografiaFerramentas de análise e diagnóstico de rede já incluídas na instalação padrão, inclusive com interface gráfica intuitiva, o que agiliza a detecção de possíveis problemas de comunicação.
  • Com o Maestro é possível criar um registro minucioso de qualquer alteração no sistema. Essa é mais uma garantia de que você terá 100% de controle sobre a segurança do seu sistema

MAESTRO BANDWIDTH MANAGER

Controle & priorização de tráfego

Reserva & gerenciamento de banda

Maestro Bandwidth Manager permite o gerenciamento ativo dos seus recursos de banda de Internet e de sua rede corporativa. Ao possibilitar que sejam criadas classes de serviço e que parte da banda disponível seja reservada, o Maestro Bandwidth Manager garante que aplicações como VoIP, VPN e terminal services funcionem de maneira estável e confiável.

EQUILÍBRIO

Com o Maestro Bandwidth Manager um download de arquivo não irá ocasionar a paralisação da sua rede corporativa, a velocidade do download simplesmente se ajustará a disponibilidade de recursos no momento. Essas regras são configuradas pelo administrador que poderá alterá-las quando for necessário.

DIAGNÓSTICO RÁPIDO E PRECISO

Os relatórios de consumo de banda em tempo real permitem que o administrador de rede visualize a utilização de cada um dos protocolos ou classes de tráfego. Essa facilidade é um ingrediente fundamental para a prevenção e solução de gargalos de rede.

DISPONIBILIDADE GARANTIDA

O Maestro Bandwidth Manager atua como uma “bridge”, por isso sua instalação (ativação ou desligamento) é transparente para a topologia de rede da empresa e pode ser desativado a qualquer momento sem a necessidade de reconfiguração de roteadores e servidores.

Redes Corporativas & Telefonia IP

INFRA-ESTRUTURA PARA COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

A demanda sobre as redes corporativas tem crescido em volume e complexidade de maneira vertiginosa.  São novos protocolos e serviços de rede que normalmente colocam as estruturas de redes existentes em condições precárias de segurança e de funcionamento. É nesse cenário que são produzidos problemas complexos de difícil diagnóstico que exigem conhecimento multidisciplinar.  

A equipe técnica da Zoris é constituída por profissionais de nível senior que possuem larga experiência em diferentes ramos da infraestrutura de redes. Através da contratação dos serviços de Consultoria Enterprise complementamos as equipes técnicas de nossos clientes conjugando conhecimento técnico especializado com uma abordagem prática orientada a resultados.

Com a Consultoria Enterprise sua empresa alcança os resultados de maneira mais rápida e eficiente graças a somatória entre alguns dos melhores profissionais do mercado e excepcional estrutura de apoio:

  • Laboratório da Zoris com diversas plataformas de testes e diagnóstico “pre loaded” através de virtualização.
  • Acesso aos dados de pesquisa da Zoris
  • Acesso aos recursos de suporte de 3° nível dos principais fornecedores de networking e serviços IP.
  • Base de Conhecimento com documentação própria sobre a configuração de dispositivos IP como telefones IP, core switches, roteadores, media gateways, etc.

Confira algumas das áreas onde a Consultoria Enterprise pode auxiliar sua empresa:

Roteamento & Networking

Diagnóstico e solução de problemas, ajustes de performance, planejamento e implementação de serviços relacionados com roteadores, TCP/IP, VPNs, DNS, WINS, DHCP, IMAP, POP, SIP, XMPP, SRTP, TLS, SSH, SSL, balanceamento de carga, alta disponibilidade.

Telefones IP, Softphones e ATAs

A equipe da Zoris coloca a disposição dos seus clientes o conhecimento adquirido através do processo de inúmeros dispositivos SIP como telefones IP, softphones e ATAs de diversos fabricantes (Counterpath, Polycom, Cisco, Siemens, Grandstream, Avaya, Snom, Sipura, Linksys, Audiocodes, entre outros) . Ao contratar nossos serviços nessa área de conhecimento o Cliente reduz drasticamente o tempo de implementação, evitando as armadilhas e dissabores tão frequentes na configuração desses tipos de dispositivos.

Media Gateways (E1, FXO e FXS banks)

A configuração de Media Gateways normalmente requer o estabelecimento de uma estrutura de diagnóstico de redes capaz de identificar o diálogo SIP entre o dispositivo e o softswitch em questão. A metodologia desenvolvida pela Zoris permite a captura desse tráfego em tempo real possibilitabndo sua análise e posterior reconfiguração do dispositivo. Além disso, a Zoris mantém relacionamento técnico com os principais fornecedores de equipamento desse segmento (Cisco, Audicodes, entre outros).

Servidores Linux

O Linux é rápido, confiável, robusto, fácil de customizar e eficiente para monitorar e gerenciar. Isso garante a sistemas uma alta perfomance e disponibilidade. Possuímos mais de 10 anos de experiência no planejamento, implantação, suporte e tunning de Servidores Linux e Redes. Além das Soluções mencionadas acima seguem abaixo alguns outros serviços suportados: Servidores de Correio, Clusters de Alta Disponibilidade, Ambientes com Virtualização (XEN e VMware), Monitoramento em tempo real entre outros.